segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bom dia!!! Quanto tempo né??

Bom dia amigas!!! quanto tempo saudades de vocês, como disse pra vocês no ultimo post estava estudando para concurso, foi no final do mês de junho, más infelizmente foi a maior enrolada do IFCE enfim faltou um ponto para minha classificação más a vida segue e quando foi no inicio de Julho tive que fazer uma cirurgia que estava adiando já algum tempo, fiz uma exterectomia  e agora estou bem já não vejo a hora de voltar ao trabalho más só retorno no dia 16/09 e nesse tempo fiquei de molho em casa, pois o médico pediu que ficasse mais tempo deitada, e com 10 dias nasceu  filho da minha enteada e foi só alegria ele é muito fofo estou inlove com ele kkkk. Más sempre que posso dou uma passadinha na blogsfera e vou fazer o possível para não demorar postar....Bjusss me perdoe pelo post muito longo..
                                                           Eu de castigo em casa
                                                              Eu com o João Miguel
                                   Esse é o João Miguel, minha vó torta esta tão apaixonada!!!

                                                 Maridinho caducando o netinho João Miguel

                           Amigas queridas desculpem o sumiço, más aos poucos vou voltando.

                                                               Bjusssss

                                                  Clety Silva

4 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
tudo vem ao tempo certo, faça outros não desanime, que bom que estas bem, Que fofura esse bebe, estou louca por um netinho. minha filha casa ano que vem e eu pensando em neto.
Bjos fique com Deus.

Casa de nós dois disse...

Obrigada Anajá!!! que Deus abençoe o casamento da sua filha, e concerteza seu netinho virá logo, logo...Bjuss

piteis da dinha disse...

Oi menina!
Que bom saber que vc já está bem e voltando.
O João Miguel é muito fofinho, parabéns...
Bjsssssss amiga

® disse...

Espero que esteja melhor da cirurgia...
Ter bebê em casa é uma gostosura, né?! Que meninão lindo!
Que tudo dê certo no próximo concurso!
Um bejim!