terça-feira, 27 de maio de 2014

Passando pra dar um Oiii!!!

Amigas queridas saudades de vocês, mas é ando estudando para concurso, trabalhando, cuidando de casa e hoje amanheci com febre e gargante inflamada, más já fui ao médico que passou um tratamento, se Deus quiser logo vou melhorar, más sempre que posso dou uma passadinha rapida por aqui, pra ver as novidades de vocês, aos poucos vou fazendo as visitinhas, peço a vocês que orem por mim para que eu passe nesse concurso, desde já agradeço o carinho de todas vocês... 
                                                                 Desejo a Vocês...




                  Tenham uma otima semana abençõada e cheia que esperaças renovadas.



                                                                      ♥  Clety Silva 

4 comentários:

Cris disse...

Oi amiga que Deus abençoe esse concurso que vc prestou... Saudades Fica com Deus e brigada por tudo!
Bjos

Josy disse...

Olá Clety tudo bem? Espero que todos estejam bem amiga. Vi seu comentário em meu blog, eu não tenho uma receita de bolo de leite Ninho, mas tenho na minha pasta de receitas favoritas uma receita dele, nunca fiz, mas parece delicioso. Dê uma olhadinha no link e veja o que vc acha. Espero ter ajudado um pouco. Desculpe se não ajudei muito hehe. Beijinhos. Segue o link
http://www.receitasdemae.com.br/receitas/bolo-de-leite-ninho/

Andréa Santana disse...

Olá querida, boa noite!
Eu nunca fiz bolo de leite ninho, vc me deu uma ótima sugestão.

Bjs, fique com Deus ♥

piteis da dinha disse...

Amiga, já te um mandei um e-mail...
Bjssssssssssssss