segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bom dia!!!!! para refletirmos

Bom dia!!! minhas queridas!!! hoje o dia aqui o dia esta muito gostoso chuvinha, friozinho ai, ai!!! vontade de ficar na cama más vamos trabalhar né..... más quero deixar essa mensagem, para nós refletirmos sobre ela... leia  com calma e vá refletindo sobre cada um dessas imagens e frasess...

Coloquei 1º essa imagem que é o amor - perfeito e só onde existe amor, existe compreensão, sabedoria... porque sem amor como diz o poeta eu nada seria...





















 girassol, amo de paixão para mim simbolizar força, coragem me deixa em paz...



 Amigas tenham uma ótima semana, que o senhor derrame sobre vocês o dom da fé, poís a fé nos pom de pé diante das dificuldades, muita paz, saúde tudo de melhor...espero que vocês gostem. Bjussss

                                                                    Clety Silva 

7 comentários:

Vivian Godoy disse...

Clety que mensagem linda!!
Beijos e uma semana repleta de bençãos para você!!!

Patricia Merella disse...

Linda mensagem querida
Pois é,as flores encanta-me e eu louvo a Deus por poder planta-las e senti-las,mas o inverno por cá é longo e em Outubro chega o outono por cá e o cenário muda,incrivel que depois de tanta neve vem este espetaculo,por isto eu registro sempre,feliz dia,beijinhos

Anajá Schmitz disse...

Um bela mensagem, vou tentar nunca esquecer desses 3 conselhos. Emocionante.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Obrigada pelo convite para vier conhecer seu espaço!
Já vou ficando...
bjs e boa semana! :)

Sílvia disse...

Oi Clety.
eu ouvia essa historinha quando criança, meu pai contava para nós, adorei relembra-la, é um exemplo de sabedoria.
Um bom dia para você.
Bjs.
Silvia.

Anônimo disse...

Muito lindo o texto, adorei.
Já estou seguindo!

Grande beijo, Nina

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Clety, adorei as garrafinhas pintadas, que tinta você usa?
Querida, passei p/agradecer teu carinho e vou pedir que você passe lá no blog p/fazer a inscrição do sorteio no lugar certo.
É só ir na lateral direita do blog, clicar na foto do sorteio e se inscrever ok?
Vou te aguardar lá já te desejando boa sorte.

Bjssssssssssssss