sábado, 13 de julho de 2013

Bom dia!!!!! Arteiricesss

Bom dia amigas!!!! o dia hoje esta lindo!!!  e vocês como estão??? sei que tenho vindo pouco por aqui, más sempre faço algum coisinha e tenho guardado pra mostrar pra vocês....
Tapetinho que ganhei de mainha e resolvi pintar rsrsrs os pintores que me perdoe...

aqui fiz uma hortencia 


e aqui era um par de fronhas brancas sem graça, e só susseguei quando pintei kkkkkkkk
e que não consigo ficar parada, fico procurando algo pra fazer.... espero que gostem.

Bjusss 

Clety silva 

Um comentário:

Perfume de Pitanga disse...

Suas pinturas ficaram lindas, eu adoraria saber pintar tb mas não levo jeito...kkkkk, alias eu tb fico o tempo todo procurando arte para fazer.

bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/