sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tinha uma Pedra no meio do Caminho....

Amigas queridas!!! como estão???como falei no post anterior essa semana teve de tudo até uma pedra no meio do caminho (literalmente), fui caminhar com o maridinho e olha o que eu encontrei uma pedra linda sabe aquele amor  a 1ª vista poís foi tinha tempo que não me apaixonava tão rapido kkkkkkkkkkkkk, não resisitir voltei e  peguei!!! " marido disse:  se me verem com essa pedra na mão vão pensar que estou com medo" que se importa, mas olha o que aconteceu...
Olha como é linda, o formato muito bonita... 
Aqui já pintando ela, más como não sou uma pessoa muito prendada com tintas e pincéis....

Aqui pronta, virou peso de porta e achei uma lindeza... 

claro que não é uma pintura, os pintores que me perdoe, más enfim como diz o poeta...

                                            a diferença não era a pedra, mas o homem.


                      e ai? gostaram???? eu achei ela perfeita e estou apaixonada kkkkkkkkkkkk
                                   Bjinhoosss otimo final de semana, amanha como dia a amiga Deusa (vasinhos Coloridos) é dia de Diva....sonhem com coisas maravilhosas....

                                                             Clety Silva

2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que belo trabalho fizeste nesta pedra.
Muito bonito.
Tenha um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

adorei o seu espaço, muito aconchegante. Parabéns. estarei sempre por aqui.

Beijos e fique com Deus.