sábado, 6 de abril de 2013

Antes e depois

Amigas sabe aquele dia que você amanhece procurando o que fazer, poís hoje eu estou assim kkkkkkkkk, maridinho diz que eu não posso ficar muito tempo olhando para as paredes que já fico inventando coisa rsrsrsrs, resolvi mudar uns vasinhos que tem aqui em casa, olha só....
                                                    
                                                                       Antes


Depois

 
E ai meninas o que vocês acharam????
 eu gostei deu mais vida,
alías eu adoro muito brilho, purpurina e coreeessss kkkkkkkkkkkkk.
Bjiiinhooossss um otimo final de semana, más se inventar mais coloco aqui na casinha.

Clety silva

2 comentários:

Minha vida de campo disse...

Olá,
adorei sua invenção. Estou na fase de pintar tudo aqui em casa.
Adorei seu cantinho cheio de coisas lindas e de delicias.
Tenha uma ótima semana.

Deusa disse...

A melhor coisa do mundo e isso...Pegar o pincel e mudar o que esta sem graça,deixar a nossa cara,mudar tudo de lugar...Adoroooo,marido vive dizendo que eu não sei ficar parada,mas e mesmo verdade,eu assumo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos