domingo, 2 de setembro de 2012

Comprinhas...


Bom dia!!! pessoas queridas, tudo bem com vcs??? aqui esta tudo em paz, tenho andado em falta com vocês é que minha maquina anda assim um tanto quanto louca e as fotinhas não estão ficando muito boa, ai tenho tirado as fotos no cel rsrsrsrs, mas sempre estou aqui dando uma olhada nos blogs de vocês que para mim é um prazer muito grande, esse dias fiz uma comprinhas que estava precisando, vamos ver rsrsrsrsr

Esse Divino estava devendo ao maridinho, desde que compramos nossa casa, que ele
me pediu um, e só agora encontrei do jeito que eu queria, achei lindo

Essa canequinha estava precisando pra fazer  meus chás que adoro!!!
e aqui um porta frios e porta waffer também estava precisando rsrsrs

Espero que tenham gostado, um ótimo final de semana para todos, bjiiimmmm



Obrigada pela visita, deixe seu comentário
 é sempre um prazer você aqui.

Clety.



Nenhum comentário: