terça-feira, 4 de setembro de 2012

Almocinho de Domingo uhhhhh!!!!

Olá amigas queridas!!! tudo bem com voces???? domingo não saimos pra almoçar fora então resolvi fazer uma comidinha rapida e fácil fiz um franguinho arroz e batata assada no forno, más quero falar pra vocês do sucesso desse tempero MEU FRANGO ASSADO, acho que vocês já conhecem, mas é uma praticidade muito grande e o sabor é maravilhoso, vamos ver como ficou??

                   Esse foi o sabor que eu fiz, más já testei outro sabor tbm e tem também o da Arisco  que é muito bom.

Maridinho adora uma comidinha assim bem caseira,espero que vocês tenham gostado
quando testarem me digam o que acharam. Bjusss


Obrigada pela visita deixe seu comentário
é sempre um prazer vocês aqui.

Clety

6 comentários:

Unknown disse...

Meu marido tbm adora comida assim,bem caserinha :)
e eu amo frango assado,sempre faço aqui em casa...bjinhoss

Ótima noitinha!!!

Carol disse...

Que delícia! Também gosto de comidinha caseira.
Beijos

BORDADOS COM AMOR disse...

Esse tempero pra frango assado é muito bom mesmo,o seu parece delicioso.
beijos

CaMila disse...

eu ainda não usei essa delicia

mas vou usar

Bjs

Josy disse...

Olá Clety, vim retribuir sua visita no meu blog e conhecer o seu, andei dando uma olhadinha no seu blog, tem muitas delicias, reciclagens que adoro. Voce e seu marido formam um casal muito bonito. Ainda não provei esse frango vc acredita? Dizem maravilhas dele, preciso provar. Ficou lindo. Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda. Beijinhos

piteis da dinha disse...

Olá Clety, vim conhecer teu blog e gostei muito.
Uso sempre esse temperinho p/ fazer coxinha da asa e servir como aperitivo.
Parabéns pelo blog

Bjssss e sucesso
Já fiquei te seguindo
Se quiser me visitar e seguir, vai ser muito bem vinda.