quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bom dia!!!!!!

Bom dia, povo querido do meu coração, hoje é feriado aqui na minha cidade é aniversario da cidade e estou hoje em casa, só descançando, arrumando alguma coisinha em casa, passo tanto tempo fora de casa que adoro um dia como esse pra ficar na minha casa, pareço uma criança de ferias kkkkkkkkkkkkkkk. Vamos tomar um cafezinho?
Olha que linda essa xicara que comprei, adorei!!!! é tão gostoso uma coisinha nova né?

2 comentários:

Tami Fonseca disse...

Bom dia...manda um pouquinho desse café da manhã delicioso pra mim.Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, Bom dia! Quero café sim...
Olha, vou te falar sobre seu comentário lem casa...
Relativamente me casei tarde e tive minha primeira filha com 31.
E até então nunca havia encontado em uma criança e nunca tive sonho de ser mãe ou de ser dona de casa...amava meu trabalho, já há 7 anos na Unicamp trabalhando no que eu gostava e de repende a vida vai levando a gente...e minha mãe hoje olha pra mim e fala: Vc me surpreendeu muito, pois eu nunca te via nem nos meus sonhos como dona de casa e mãe de dois...
E hoje eu amo essa vida...guardei numa caixinha minha profissão e quem sabe um dia tiro ela de lá, mas no momento quero dar o melhor de mim...
Falei tudo isso porque as vezes não precisamos fazer as escolhas e ter medo delas, apenas deixar a vida levar e ir um passo de cada vez e as coisas vão se ajeitando e quando vc vê, vc já está adaptada com a nova vida, filhos e casa para cuidar e aí a gente quer fazer tudo perfeito, com amor...
Boa sorte, dê o primeiro passo e o resto vai acontecendo...
Bjs e que seu dia seja de sabedoria, paz e boas escolhas!
CamomilaRosa