segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Minha Panela d Barro

Bom dia amigas!!!! que saudades de vocês, como estão todas??? espero que bem, hoje estou em casa feriado dia do professor que coisa maravilhosa!!!! ontem não me contive fui procurar uma panela de barro pra fazer um feijão com queijo e nata, andei até encontrar marido já estava furioso más deu certo, cheguei em casa liguei pra mamis me dizer como fazer pra não ficar com o gosto do barro e mãos a obra claro 1º dei o meu toque especial kkkkkkk e depois vamos ao feijão amigas ficou muito saboroso, não tem igual... vou mostrar pra vocês.
Fazendo minha arte kkkkkk


Olha como ela é fofa!!!!! 

e aqui tcharammmm feijão com nata e queijo muito queijoooooo

maridinho disse que eu parecia uma menina veia do buchão quando quer uma coisa kkkkkkkk, más é muito bom fazermos coisinhas novas né amigas??? 

espero que vocês gostem, 
Bjusssss


Clety Silva

4 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Nossa sua panela ficou linda!!
Beijos

Anajá Schmitz disse...

Que charme, adorei, parabéns ficou belíssima.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Anajá Schmitz disse...

E obrigada pela dica, vou espalhar essa reclamação.
Bjos

Maíra disse...

Oieeee obrigada pela visita,eu tb adoro panela de barro, tenho uma aqui mas nunca as usei, pois não sei bem como faz a cura dela no forno, tenho que dar uma googada para aprender rs....
Obrigada por desvendar o mistério do nome da planta ufa!!!! que alívio! depois fui ver no Google e realmente escrevendo Coraçâo Magoado aparece essa planta que nasceu de brinde aqui no vaso rs.... beijos querida!!