domingo, 20 de outubro de 2013

Falsa Patina e Pinturinhas...

Boa tarde!!! amigas queridas, como estão todas??? espero que bem,  aqui graças a Deus estamos bem!!! e sempre inventando as minhas artes rsrsrsrs esses dias resolvi fazer uma falsa patina em uma mesinha lá na escola pois estava muito feinhaaaa, é que vejo as artes na net e só sossego quando tento fazer kkkkkkk, como maridinho diz é que não posso ficar parada, ah!!! mas nem ligo adoroooo fazer coisinhas novas e tbm pintei más um paninho de prato, nossa senhora da pintura me perdoeee, más é só por passa tempo.. vamos ver???

É um carretel de fio, então tentai fazer uma falsa patina

e olha não ficou uma graça?



Amigas não reparem nas pintura, pois não tenho técnicas, só vontade de fazer  e vou tentando aqui , ali um dia chego lá, e ai??? gostaram espero que sim tenham todas uma semana abençoada, iluminada que o Senhor Jesus esteja com vocês.

Bjussss

 ♥ Clety Silva ♥

5 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
adorei a mesa, acho linda essas mesas assim. Lindo sua pintura, minha sogra pintava os pano de prato eu roubava dela para fazer quandro ela também sempre dizia que não estava bom, mas estava lindo. Isso é coisa de pintora. Teu trabalho é muito bonito.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Casa de nós dois disse...

Oh!!! Anajá querida agradeço seu carinho, más não sou pintora mesmo faço só pra preencher o tempo, tenho muita vontade de fazer um curso de pintura, pois não tenho as técnicas necessárias faço mesmo so com as dicas que vejo nos videos na tv. Mas um dia quem sabe Deus vai me dar essa oportunidade. Bjuusss querida

Cris disse...

Eu achei suas pinturas lindas!
Uma vez me bateu vontade, mas me falta tudo rs técnica e habilidades
Bjos

Cris disse...

Linda semanana!
Bjos

Unknown disse...

Ficou muito boa!!!Eu também adoro tentar...é o mais divertido de tudo,pesquisar,achar novas formas de fazer.Primeira vez aqui!!beijo