quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Oiiiii, bom dia!!!!

Bom dia amigas queridas!!!! que saudades de vocês me perdoem o sumiço é que ando um sem tempo, más sempre que posso dou uma olhada nos blogs de vocês, adoro os blog de todas vocês, me da  muita alegria, me encentiva enfim não vivo sem vocês. Quero mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz da Tuperware que gosto muito, mas vou ser sincera acho muito cara rsrsrsrs. 
Adorei essa pois cabe direitinho no freezer  e a cor amei

essa também amei a cor

essa é pra levar lanchinho pro trabalho rsrsrsr
gosto de cores assim coloridas não gosto dos depositos todos da mesma cor, até já fiz assim más me cansei kkkkkkkkkkk

espero que tenha gostado!!! 
Bjusss tenham um dia abençõado 


Clety Silva

3 comentários:

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Não sabia que a Tuperware, tinha peças coloridas, tão bonitas, quando eu comprava as cores eram sem graça. Vou procurar esses potinhos. bjins.

Anônimo disse...

Olá,

Olha eu concordo com vc os preços são bem salgadinhos, mas por outro lado a qualidade é muito boa e dura anos minha mão ainda tem potes de quando eu era mais nova acredita...,

Bjs..ótima quarta;

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Cris disse...

Revendi tupperware só pra montar meu enxoval de casamento... tenho tantas mais tantas que precisei comprar um armário enorme kkkk
Adoro e são muito resistentes!
Bjos