domingo, 31 de março de 2013

♥ Páscoa tempo de Refletir! FELIZ PÁSCOA!!!♥

O Senhor ressuscitou! Aleluia!!!! Oi amigas quero desejar uma feliz páscoa a todas vocês, aqui estamos bem graças a Deus!!! nesse momento sempre gosto de refletir muito sobre o Meu Eu, como pessoa, como amiga, como ser humano, sempre faço essa pergunta ao Senhor o que preciso fazer pra ser uma pessoa melhor? pois vivemos em um mundo tão corrido que o dia amanhece e entardece e muitas vezes não temos um pouco de tempo pra refletir sobre tudo que somos e que fazemos, por isso nesse tempo sempre tento olhar um pouco pra minha mochila e não a dos outros e me avaliar um pouquinho. Más mudando de assunto teve muita comida comidinha em casa, visitinhas(que sempre tem) graças a Deus muita gente que eu amo e esses dias aproveitando a doce época do chocolate fiz uma coisinha que comi um dia desses por ai e adorei!!! e fui tentar fazer não é que ficou muito bom, um falso Alfajour, fez o maior sucesso por aqui as visitinhas adoraram e eu tbm rsrsrsrsrs.

                                                         Falso Alfajour

Receitinha
 01 pacote de biscoito Maria
 200 gramas de chocolate ao leite
 300 gramas de chocolate meio amargo ( ou a gosto)
 01 pote de doce de leite (400 gramas) pode ser também
 01lata de leite condensado cozida firme
200 grs de cranulados redondos 

Modo de fazer:
 
 Derretas os chocolates  e reserve
 Recheie dois biscoitos com o doce de leite uma camada bem generosa coloque os granulados e banhe no chocolate, coloque em cima de papel manteiga e deixe secar. 
Ficou muito gostoso, más depois vou testar com outro recheio rsrsrsrs



                                Tenham todos um otimo domingo de páscoa!!!
                                Obrigadinha pela visita!! tenho sentido falta das minha amigas,


                                                                      Clety Silva
                                                                       

2 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

E não parece ser ificl neh ???
Vou tentar fazer ...


Deve estar uma delicia !!!

:)

Bjos
Fabi

Casa de nós dois disse...

è muito fácil e delicioso!!!