terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Agradecimentos.....

Amigas quantas saudades de vocês é que aconteceram coisas muito desagradavéis e estava assim um pouco pra baixo a uma semana atrás perdemos um filho de um casal amigo nosso que era como um filho, conheci ele desde bebe e foi um back muito grande ainda não me recuperei por total, más tenho fé em Deus que tudo vai passar. Ontem o meu Bloguinho fez um ano de exisitência e eu não tinha postado nada até então e hoje venho agradecer a todas as amigas que me segue, que comentam as postagem e também as que só visitam, muito obrigada de coração, aqui tenho aprendido muitas coisas boas, amizades que agente sente que é do coração, palavras amigas quando agente precisa, enfim só quero mesmo agradecer a todas vocês por estarem comigo por todo esse ano compartilhando coisas da vida real, Bjuuusss no coração de todas vocês, obrigada....muito obrigada. Que Deus bençõe sempre cada uma de vocês....




Clety Silva

Um comentário:

Josy disse...

Clety querida parabéns por 1 ano de blog, muitas felicidades e que vc venha sempre trazendo mais delicias para nós. Sinto muito pelo ocorrido, essas coisas nos entristecem demais, ainda mais quando se trata de um jovem. Sinto muito amiga. Fique com Deus. Bjocas