terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pano de Prato e biscoitinhos

Amigaas  vou mostrar uma coisa pra vocês , más não vale rir é que vi na net e fui ver como ficava mas eu fiz na barrinha de java e pra quem não sabe é mais dificil.



Não vale rir tá!!! más já fiz ele em um outro tipo de tecido e ficou uma graça
E aqui os biscoitinhos de ervas que tirei do Blog da Amiga Camomila Rosa
Acho que ficaram muito finos por isso ficou assim, ma´s o sabor é delicioso, comer com  requeijão uhhhh!!! muito bom...


Obrigada pela visita, deixe seu comentário
é um prazer você aqui.

Bjuussss,
Clety

6 comentários:

Josy disse...

Por que rir amiga, ficou tão cut. Ria de mim que nem essa habilidade tenho.Sou uma negação com artesanato hehe. Esses biscoitinhos são uma delicia, aqui nunca faltam. Bjocas

Bella disse...

Que fofo seus biscoitinhos!
:D

Anônimo disse...

Olá!esses biscoitinhos devem estar uma delicía e seu pano de prato ficou um amor,obrigada pelo carinho no meu cantinho,tenha um dia lindo,bjkas....

piteis da dinha disse...

Amiga, tem feito muito sucesso com o novo corte de cabelo?

Achei o pano de prato bem lindinho e os biscoitos, hummmm!

Vou pegar a receita.


Bjssssssssss querida e um FDS super maravilhoso.

piteis da dinha disse...

Amiga, eu sabia que o cabelo ia fazer sucesso kkkk

Obrigada pelo carinho.

Bjssssssss querida e que a tua semana tb seja muito abençoada.

Marta Bernardes disse...

Olá Clety, vim conhecer seu lindo blog e encontrei muito amor por aqui. Parabéns.
Passa lá no meu cantinho para conhecer que vou gostar de te receber.
bjs e boa semana!!