domingo, 15 de abril de 2012

Hoje vai ter uma festa..

Hoje acordei com um monte de gente aqui em casa, pessoas queridas de mais , vinheram tomar café comigo, (alías fizeram um café pra mim) pois hj é o meu niver!!!!! ehhhh!!!! rsrsrsrs, agradeci muito a Deus hoje por ter essas pessoas na minha vida, agradeci pela minha familia, meu esposo, meu lar... enfim hoje so tenho muito a agradecer, nada a pedir, pois acho que já sou muito abençoada por Deus, muito amada, acho que nem mereço tudo o que o Senhor me dar de presente todos os dias. Muito obrigada Senhor pelo teu amor por mim, por morrer por mim. Amigos queridos amo vocês sempre!!! faltou a fotinha deles pois fiquei muito emocionada com tudo e tirei fotinhas... Bjimmm

5 comentários:

ROSA GLACE disse...

Parabéns! Queria um pedaço desse bolo, deve estar muitoooo bom. querida que Deus te abençoe, esses são meus votos de feliz níver. bjins.

Casa de nós dois disse...

Obrigada Rosa querida!!!!!

Bete disse...

Oi Cleidinha, querida do meu coração!!! entrei somente para te parabenizar por mais um ano de vida!! Que Deus te abençoe mais e mais, vc merece td de bom!! Todos aqui gostaríamos de poder estar ai para abraçá-la e desejar pessoalmente muitos anos de vida, não esqueço desta data, acabei de falar p o Marcelo, vou entrar só para deixar uma mensagem p Cleide.
Beijos e abraços de todos nós!!
Bete

Tami Fonseca Sousa disse...

Que bolo com a carinha de delícia hein...
Feliz Aniversário!!!
Que Deus te abencoe sempre,muita paz,saúde e amor em sua vida.
Bjinhus super carinhosos.

Lívia disse...

Que delícia acordar com tanta gente querida por perto, né???
E esse bolo?!?!? Menina, isso devia estar um escândalo de gostoso.

Parabéns e muitas felicidades.

Beijos.