domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capinha pra assadeira...e Torta Salgada.

Bom dia!!!!  gente linda do meu coração hoje quero mostrar pra vocês uma capinha de assadeira que eu bordei, pois agente nunca tem onde guardar assadeira com bolo né??? então eu vi um dia desse passeando na net e resolvi fazer uma pra mim, ah!!!!! sim tambem vou mostrar uma torta salgada que fiz hoje para o maridinho que adora essa torta vamos ver???

                                                Olha como é lindinha!!!!! e muito ùtil
                                             Olha ai a torta dando as caras....rsrsrsrsrs
                 Uhhhhhh!!!! muito gostosa e muito fácil de fazer....essa receita eu tenho a muitos anos eu tinha uns 13 anos quando aprendi a fazer com a mãe de uma amiga de colégio D. Cleide mãe de Day ai que saudades de vocês...Bjiiim no coração.... vamos a receita????

Receita Torta Salgada

Ingredientes:
01 xícara de chá de óleo
03 xícaras de farinha de trigo com fermento
01 e 1/2 xícara de leite
03 ovos
01 pitadinha de sal
500grs de carne moída
200 grs de presunto
200 grs de queijo
01 lata de ervilha
01 lata de milho verde

Modo de Fazer

Cozinhe a carne moída com todos os temperos de sua preferência quando estiver cozida, acrescente o milho e a ervilha, no liquidificador coloque: o leite, óleo, ovo, sal, trigo e o sal, bata bem e unte e polvilhe uma assadeira grande, coloque metade da massa e coloque o recheio, carne depois o queijo e o presunto, se quiser pode colocar um pouquinho de orégano, cubra com o restante da massa leve a assar em forno pré aquecido, + ou - uns 40 minutos... ai é só saborear, viu como é facinho.....Bjiimmm espero que tenha gostado e um domingo abençoado pra todos....

Um comentário:

ROSA GLACE disse...

Muito bonita e prática a capa de assadeira.Preciso fazer uma para mim, mas só lembro quando faço bolo.Apetitosa essa torta hum... bjins.