sábado, 21 de janeiro de 2012

Antes e depois.

Essa semana resolvi dar um jeito nas minhas cadeiras,e mesa (era da minha Sogra)  pois a pobresinha esta tão assim sem graça, e tbm ainda não deu pra comprar uma sala nova rsrsrsrs....  
                                                                Antes
                                                      Começando a mudança

                                     Lixando para poder aplicar o verniz e colocar o estofado e Ahhhh!!!


                                                                     Depois

Olha como ficou linda!!!! eu adorei rsrsrsrs


.Mandei fazer um vidro pra mesa e la ficou com carinha de nova, eu amei!!!!



4 comentários:

Ana Maria disse...

Ficou ótimo, com este estofadinhoe vidro ficou muito bem repaginado.

Bjus e um ótimo findi pra vc também!
não descobri teu nome, rs

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Casa de nós dois disse...

Ana querida muito obrigada!!!! meu nome é CLety, bjusss

irani disse...

tem selinho pra vc.bjus