terça-feira, 27 de maio de 2014

Passando pra dar um Oiii!!!

Amigas queridas saudades de vocês, mas é ando estudando para concurso, trabalhando, cuidando de casa e hoje amanheci com febre e gargante inflamada, más já fui ao médico que passou um tratamento, se Deus quiser logo vou melhorar, más sempre que posso dou uma passadinha rapida por aqui, pra ver as novidades de vocês, aos poucos vou fazendo as visitinhas, peço a vocês que orem por mim para que eu passe nesse concurso, desde já agradeço o carinho de todas vocês... 
                                                                 Desejo a Vocês...




                  Tenham uma otima semana abençõada e cheia que esperaças renovadas.



                                                                      ♥  Clety Silva 

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Feriado. chuvinha...

Oi amigas queridas!!! como vai vocês??? aqui esta tudo bem graças a Deus. nossa!!! esse mês de abril foi tão corrido que nem tive tempo de passar por aqui, más quero agradecer os recadinhos de aniversário (dia 15) que recebi no e-mail, no face obrigada mesmo !!! hoje o dia amaheceu aqui com uma chuvinha maravilhosa e eu adoro ficar em casa quando esta assim, só de preguicinha, hoje também começa um mês muito gostoso mês de Maria, das mães, das noivas eita que é coisa boa kkkkk. Quero  mostrar pra vocês o que eu me presentiei de aniversario más não gostei comprei uma escoava daquelas giratoria da Philco comprei confiando na marca me ferrei, pois a escova com um tempo que esta ligada ela para de funcionar e depois que esfria volta a funcionar fui olhar as reclamações sobre o produto na net e todo mundo reclama da mesma coisa e também não escova o cabelo direito ta certo que o meu não está la essas coisas pois esta precisando fazer um relax na raiz más nem nas ponjtas ela funicona 100% me arrependi de ter comprado se vocês tinverem me da uma opinião pois estou detestando a escova.
                              aqui a abençõada escova e ainda comprei a mais cara rsrsrs achando que os outros acessorios seria o tal. Aguardo as sugestões de vocês.
Clima muito gostoso


Desejo a todos um mês abençõado, cheio de muita paz, saude e felicidades com as bençãos de nossa mãe. 

                                                                   Bjussss,

                                                                        Clety Silva